Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani revelou aos fãs o desejo de reatar o casamento com Pedro Scooby. A atriz, separada do surfista dede o início de março, desabafou com seguidores no Instagram e disse pensar em uma reconciliação.

Tudo começou quando um dos internautas fez um comentário durante uma live da atriz sugerindo a volta. “Saudades, volte com o ‘bifão’ maravilhoso“, escreveu. Foi a deixa para que Piovani se abrisse.

A gente vai voltar. Na verdade, a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já deu e está dando, mas, no momento, eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho“, afirmou.

Com Scooby, Luana foi mãe de Dom, Bem e Liz. Morando em Portugal, ela desembarcou no Brasil nas últimas semanas para resolver questões profissionais e pessoais – como uma cirurgia no joelho, onde sente dores desde sua participação na “Dança dos Famosos”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!