Gêmeas de Natália Guimarães e ex-KLB esbanjam fofura na web

Natália Guimarães
Natália Guimarães postou vídeo das filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O perfil do Instagram de Natália Guimarães foi tomado por um momento de fofura neste sábado (15). A jornalista postou um vídeo de suas filhas gêmeas Kiara e Maya, de 5 anos, vestidas de noivinhas para uma festa junina. A dupla é fruto do relacionamento de Natália com Leandro, do grupo KLB.

Na gravação, as meninas contam: “A gente está indo na festa junina”. Por estarem fantasiadas de noivas, a mamãe perguntou se elas vão casar. “A gente não vai(casar), a gente é pequena ainda”, afirmou uma filha da influenciadora digital. “Não é pra namorar, só é para dançar festa junina. To fora de namorar(sic)”, completou.

E hoje tem casamento de mentirinha no arraiá!!! Quem tiver estruturas pra esse vídeo me manda um cadim porque eu não tenho não hahah… o papai @leandroklb tá babando que só ele, e torcendo pro tempo passar bem devagar“, legendou Guimarães.

Nos comentários, os fãs babaram com as fofuras. “Ai meu Deus, que gracinha“, afirmou uma seguidora. “Awn. Que bonecas lindas”, elogiou outra. “Eu vi umas 5 vezes esse vídeo. Que amor”, escreveu uma terceira.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/Byu4qf8hlHK

Laudo apresenta revelações sobre morte de Rafael Miguel e seus pais

O laudo necroscópico do ator Rafael Miguel e seus pais afirmam que o assassino disparou 13 tiros contra a família. De acordo com o documento divulgado pela Globo, a maioria dos disparos atingiu o artista de 23 anos. O principal suspeito do crime, cabe lembrar é o  comerciante Paulo Cupertino Matias.

Dos 13 tiros, sete pegaram no ator, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Já o pai do jovem, João Alcisio foi atingido com um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito. Miriam Miguel, mãe de Rafael tomou disparos no peito e no ombro.

Pela quantidade de tiros, o laudo indica que o criminoso usou uma pistola para cometer o crime, que aconteceu no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Após os disparos, o homem fugiu do local. De acordo com a polícia, o comerciante Paulo utilizou pelo menos dois veículos para conseguir escapar: um vermelho, depois do crime, e um de cor escura no dia seguinte.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.