Gêmeos do The Circle criam campanha para apresentar versão nacional do Irmãos à Obra

The Circle
Gêmeos do The Circle Brasil, Marcel e Lucas Blazute criam campanha para apresentar versão do reality Irmãos à Obra, que será produzido pelo SBT em parceria com a Discovery (Imagem: Reprodução / Netflix)

Os gêmeos Marcel e Lucas Blazute que participaram do The Circle Brasil, se ofereceram para estrelar a versão nacional do reality show de reforma de casas Irmãos à Obra. Designers de formação, eles reforçaram o desejo em um post feito nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter,  Marcel compartilhou uma foto ao lado do irmão, juntamente com exemplos de trabalhos já realizados pelo seu escritório de design de interiores e decoração do qual são sócios.

Já Lucas foi mais direto e marcou o diretor artístico do SBT Fernando Pelégio na mensagem, a qual propôs uma campanha. Ele pediu para os internautas compartilharem a publicação do irmão e seguirem com as marcações ao SBT e ao Discovery. “Já tô imaginando”, comentou o empresário em uma das mensagens.

O SBT firmou um acordo com a Discovery para a produção de novos realities. A emissora e a produtora já mantém parceria nos últimos anos com o Bake Off Brasil. A versão brasileira do programa Drew e Jonathan Scott está na lista de atrações planejadas pela emissora de Silvio Santos.

No formato, os gêmeos ajudam os participantes a encontrarem a casa ideal. O trabalho dos construtores é fazer os interessados a conseguir negociar um preço acessível para a compra do imóvel por um preço acessível e, em seguida, iniciam uma reforma para transformar o local na residência dos sonhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.