Gênesis – Capítulo de Quarta (24/02): Nadi planeja contra Amat

Gênesis
Nadi planeja contra Amat, em Gênesis (Imagem: Divulgação/ Record)

A Record exibe nesta quarta-feira, 24/02, mais um capítulo da novela Gênesis. Confira o resumo:

Morabi não consegue realizar seu plano contra Kissare. Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim.

Nadi planeja contra Amat. Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa.

Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois. Os reis notam a ausência do príncipe.

Danina percebe a confusão feita por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas.

Gênesis

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal da Record

Horário: 21h00

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›