Gênesis – Capítulo de Segunda (15/02): Lugali invade a tenda de Terá

Gênesis
Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá, em Gênesis (Imagem: Divulgação/ Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 15/02, mais um capítulo da novela Gênesis. Confira o resumo:

Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá. Ele percebe que foi enganado. Terá exige saber quem foi o mandante de Lugali. Lúcifer observa o retorno de Terá à Ur.

A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância. Iafa e Amat tentam se livrar de pessoas indesejadas.

Enlila tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações. Terá tenta salvar Lugali.

Enlila engana o rei Ibbi-Sim. Nidana é surpreendida com os novos moradores de sua casa. A caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala e ameaça Enlila.

Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livra de Kala.

Em trabalho de parto, Amat descobre que Terá chegou na cidade. Absali ameaça Lugali, mas é surpreendido por Hamu e Lamassi. Amat dá à luz Abrão.

Gênesis

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal da Record

Horário: 21h00

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›