Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Unimed l, em Recife. A família do cantor, então, pede nas redes sociais para que fãs, familiares e amigos contribuam com doação de sangue.
VEJA ESSA
No último domingo (3), cabe lembrar, o filho do artista informou que o estado do famoso havia piorado e que houve uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão. Foi necessária a utilização de novos antibióticos para controlar a situação.
“Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de *Genival Lacerda Cavalcante*, no *Banco de Sangue Hemato* (Endereço abaixo), que se encontra internado no Hospital Unimed 1”, disse parte do comunicado.
A postagem no Instagram ainda conta com instruções de quem pode e documentos necessários para a doação no hospital do Recife.
Nesta semana, Genival Lacerda completou 35 dias de internamento. Ele foi hospitalizado com Covid-19 no dia 30 de novembro.
A assessoria de imprensa do cantor informou que, entre a sexta-feira (1º) e a o sábado (2), a pressão arterial do cantor chegou a cair para 6. Os médicos, desde então, estão tentando estabilizar com remédios o quadro de saúde dele.
Em 26 de maio de 2019, o também compositor sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital D’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.