Carol Barcellos se pronuncia após testar positivo para o novo coronavírus

Carol Barcellos
Carol Barcellos explicou o seu estado de saúde após testar positivo para o novo coronavírus (Imagem: Divulgação/ Globo)

Carol Barcellos decidiu desabafar, nesta quarta-feira (22), sobre ter testado positivo para o novo coronavírus. Em rede social, a jornalista da Globo revelou que já tem enfrentado alguns sintomas da Covid-19 há dez dias, mas que foram leves.

Nesta terça (21), João Paulo Dell Santo revelou em sua coluna no RD1 que a responsável pela editoria de esportes no Bom Dia Brasil foi colocada de quarentena. Ela permanece bem, isolada em casa, no Rio de Janeiro.

“Deu positivo. Mas sigo mais positiva ainda. Pelo carinho: obrigada. E vamos nessa. Mais um dia”, escreveu a famosa no Instagram, na legenda do vídeo em que explica que está com sintomas leves.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas dez dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo”, afirmou Carol Barcellos.

Ainda na gravação, a jornalista contou que seu organismo está combatendo bem a doença e que está otimista quanto à recuperação.

Ainda em sua coluna, João Paulo Dell Santo informou que Mariana Gross, âncora do RJTV 1ª edição, que teve contato com Carol nos últimos dias, foi afastada da Globo por precaução. Ela, porém, não apresenta sintomas da doença.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deu positivo. Mas sigo mais positiva ainda. Pelo carinho: obrigada. E vamos nessa. Mais um dia. 🍀💪🏽

Uma publicação compartilhada por Carol Barcellos (@carolbarcellos) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.