Genro de Silvio Santos, Fábio Faria testa positivo para covid

Fábio Faria
Fábio Faria testou positivo para covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um integrante do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para o novo coronavírus. Genro de Silvio Santos, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou nesta quinta-feira (15) que está com Covid-19.

Em rede social, o esposo de Patrícia Abravanel anunciou o resultado de seu exame. Um dia antes, na quarta (14), o deputado federal esteve no Palácio do Planalto para entregar um projeto que trada da privatização dos Correios e chegou a falar com jornalistas.

“Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça”, iniciou o político.

“Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo“, contou o genro de Silvio Santos.

Com o resultado positivo, Fábio Faria é o décimo-primeiro ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro a ter diagnóstico de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Além dos ministros, cabe lembrar, nos últimos meses, Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, também tiveram Covid-19.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com