Terra e Paixão: Situação de sofrimento para Caio e Aline é prevista e detalhes vêm à tona

Henrique Carlos

16/09/2023

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Situação de sofrimento para Caio e Aline é prevista e detalhes vêm à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os dias de paz para Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) estão chegando ao fim. Mesmo com todo o processo que passaram recentemente, pessoas ainda querem o fim do casal.

Um grande baque vai acontecer no futuro próximo e o rapaz vai sentir que essa situação está chegando. Jurecê (Daniel Munduruku) vai fazer questão de avisar que as coisas vão ficar ruins.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Esse aviso vai ser um grande choque, já que vai chegar de um jeito completamente diferente. O filho de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai estar dormindo, quando terá um sonho desesperador.

O pajé aparece para avisá-lo que um perigo está se aproximando do casal. Inclusive, isso vai fazer com que o futuro dos dois se torne incerto. Caio então acorda desesperado e sem saber o que fazer.

Terra e Paixão: Caio corre para a aldeia após sonho revelador sobre perigo

Sem saída, o fazendeiro se desesperada para querer entender melhor o que está acontecendo e resolve ir para a aldeia. Chegando ao local, revela detalhes do que aconteceu para o indígena.

“Caio e Aline tão cercados pelo mal. Jurecê não pode falar muito porque caminho é de Caio e de Aline. Mas os dois ainda vão ter muita luta pela frente”, expõe o pajé. Nesse momento, o filho de Agatha (Eliane Giardini) entra em choque.

“Caio vai aproveitar o tempo de calma, de vento leve. Porque a hora da ventania, da tempestade forte vai chegar”, acrescenta.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.