Genro de Silvio Santos nega interferência política no SBT e anuncia reprise pró-Bolsonaro

Silvio Santos
Deputado Estadual Fábio Faria se manifestou sobre acusação de interferência do governo na decisão de Silvio Santos de cancelar SBT (Imagem: Divulgação – Câmara dos Deputados – SBT / Montagem – RD1)

O Deputado Estadual Fábio Faria (PSD-RN) desmentiu as informações que foram veiculadas durante todo sábado (23) a respeito de uma suposta ligação, vinda de Brasília, que teria feito Silvio Santos determinar o cancelamento da edição de ontem do SBT Brasil. O parlamentar é casado com Patricia Abravanel, filha do apresentador.

De acordo com a revista Fórum, o político teria dito ao dono da emissora que recebeu uma telefonema do Secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, reclamando da reportagem feita pelo jornal no dia anterior. O conteúdo teria sido interpretado como” anti-Jair Bolsonaro”.

Em seu perfil no Twitter, Faria negou que tenha recebido qualquer ligação de membros do Governo Federal e muito menos a conversa com o sogro. “Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo“, escreveu na rede social.

O marido de Patrícia afirmou ainda que o Homem do Baú não tomaria uma atitude como esta. E, logo depois de dizer que Bolsonaro e aliados aprovaram o vídeo,  anunciou que a gravação da reunião ministerial será exibida na íntegra no Programa Silvio Santos deste domingo (24).

Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT“, revelou.

Ontem, Silvio Santos teria entrado em contato com a direção de jornalismo do SBT por volta de 16h e dado a ordem pelo cancelamento do jornal, que, mesmo assim, seguiu sendo preparado pelos plantonistas, na esperança que a decisão fosse revogada, o que não aconteceu. Os profissionais foram liberados por volta das 19h30.

No lugar do SBT Brasil, foi exibida uma reprise do Triturando.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS