Neste domingo (14), Geraldo Luís estreou seu novo programa na RedeTV!, o Geral do Povo. A atração conta com direção de Marlene Mattos. A polêmica ex-empresária de Xuxa Meneghel é amiga do apresentador desde 2007 e a relação parece ser muito boa.
Oito meses após deixar a Record, onde trabalhou por 16 anos, o comunicador também está por trás do Ultra Show, que vai ao ar às terças-feiras. Entrevistado pelo F5, da Folha de S. Paulo, o profissional esclareceu que os dois estão empolgados com o projeto.
Inclusive, o jornalista afirmou que mesmo sem uma superprodução, a ideia é vencer e impressionar pela ousadia e simplicidade. Geraldo Luís revelou que, em uma conversa que eles tiveram há alguns anos, avisou que gostaria de trabalhar com Marlene.
O apresentador confirmou que a diretora continua uma mulher durona, mas que o tempo a deixou mais mole. Além disso, a palavra final sempre acaba sendo dela e por isso acha mais fácil trabalhar com alguém assim.
Geraldo Luís elogia Marlene Mattos por ser uma pessoa verdadeira em sua visão
Em um trecho da conversa, o jornalista disse que a colega tem um excesso de verdade, mas não acha isso um ponto negativo. Quando trabalhou com Xuxa Meneghel por mais de 18 anos, a Rainha dos Baixinhos relatou que se sentia um ‘fantoche’.
Por outro lado, Geraldo Luís sentenciou que Marlene Mattos é uma pessoa que defende e protege o artista ferozmente em qualquer questão.
“Continua com essa fama que todo mundo fala, mas está mais leve e tranquila. Mais humana. Quando eu digo ‘você tem que me ouvir’, ela fala ‘tá, mas vai rápido'”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.