Geraldo Luís
Geraldo Luís destaca nova equipe do “Domingo Show” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record bateu o martelo e definiu mudanças na programação dominical. Geraldo Luís foi o maior beneficiado, com a volta do auditório e de edições ao vivo do “Domingo Show”, com o intuito de bater de frente com o “Domingo Legal” do SBT.

O apresentador usou o seu perfil no Instagram e celebrou a chegada de novos contratados para a sua produção e as novidades para a nova temporada. “Hoje foi o dia! Encontro com minha equipe ‘Domingo Show’ e os novos contratados para integrar a nova fase do programa que voltará a ser ao vivo, e com auditório”, festejou o jornalista.

Desde a volta do programa de Celso Portiolli com quatro horas de duração, Geraldo Luís tem perdido a vice-liderança para o canal de Silvio Santos. A meta da Record é que a novidade a coloque no páreo novamente.

Geraldo Luís continuou: “Novos quadros e grandes matérias. Bem-vindos, tremenda energia de todos. Sucesso não se faz sozinho. Deus nos abençoe!”. Colega da Record, Fabiola Gadelha comemorou a mudança. “Parabéns pela nova fase! Com tudo e avante”.

Recentemente, o contratado da Record lembrou da época do seu programa com auditório, e ao vivo, a participação de Cristiano Araújo. Foi o último programa que o sertanejo participou. Na rede social, o famoso prestou uma homenagem ao falecido.

Confira a publicação:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos