Geraldo Luís é cortado de especial sobre Marcelo Rezende na Record

Geraldo Luís é cortado de especial sobre Marcelo Rezende na Record
Geraldo Luís ficou de fora da apresentação de especial sobre Marcelo Rezende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís ficou de fora das gravações de uma homenagem a Marcelo Rezende (1951-2017) que a Record está produzindo. O projeto inclui quatro programas exibidos sempre as quintas-feiras, a partir do dia 23, depois do “Jornal da Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, cada especial terá o comando de duplas de jornalistas: Percival de Souza e Fabíola Gadelha, Luiz Bacci e Eli Nascimento, Bruno Peruca e Silvye Alves. O último será comandado por Diego Esteves, filho do apresentador.

À coluna, a emissora de Edir Macedo explicou que a escolha dos apresentadores tiveram relação com o “Cidade Alerta”. Por isso, Geraldo Luís, amigo inseparável de Rezende, ficou de fora da apresentação.

A homenagem levará ao ar entrevistas a pessoas próximas do comunicador, que faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer no pâncreas e fígado, e melhores momentos dele na Record.

Saiba Mais:

Geraldo Luís publica foto com Marcelo Rezende e emociona seguidores

Chris Flores tira o chapéu e Geraldo Luís posta: “Me fez chorar”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox