Silvio Santos e Geraldo Luís
Geraldo Luís e Silvio Santos se encontram no SBT (Imagem: Divulgação – SBT – Record / Montagem – RD1)

Geraldo Luís, contratado da Record, foi visto no último sábado (23) nos bastidores do SBT, e o melhor, ao lado do dono Silvio Santos. Muitos registros foram feitos desse momento, que foi compartilhado inclusive pelo próprio apresentador do Balanço Geral SP.

“Hoje foi dia de gravar com ele! Obrigado pelo convite. Passamos a manhã toda com ele, o dono dos domingos. Silvio e sua força descomunal. Exemplo aos 88 anos”, escreveu Geraldo em seu perfil no Instagram.

A junção desses dois grandes nomes da televisão foi em razão da gravação do Programa Silvio Santos, que é exibido nas noites de domingo. Ainda não se sabe a data que a participação irá ao ar, que se dará através do quadro Jogos das 3 Pistas.

“Ansioso para ver esses dois juntos na TV”, escreveu um internauta. Um segundo chegou a cogitar a ida de Geraldo para a emissora da família Abravanel. “Ah… você tem que ir para o SBT”, ressaltou um seguidor.

Cabe lembrar que essa foi a primeira aparição de Silvio Santos após a confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato, que era amigo íntimo de ambos.

Silvio Santos chorou ao saber da morte de Gugu Liberato

A família de Silvio Santos teve muito cuidado para dar a ele as notícias sobre Gugu Liberato.

Silvio ficou sabendo “aos poucos”. E chorou muito quando lhe contaram do desfecho de Gugu, seu aluno.

O menino Augusto Liberato estreou na televisão através de Silvio Santos. Eram tempos de Silvio na Globo. O jovem de 14 anos o procurou com ideias de quadros.

Gugu foi contratado, saiu para estudar Odontologia, desistiu do curso e voltou. Quando Silvio colocou a TVS no ar, Gugu estava lá.

Quando Silvio enfrentou problemas de saúde, nos anos 1980, Gugu tinha seguido para a Globo. Mas o respeito e o carinho, além da chance de ir para os domingos, o levou de volta ao SBT.

Foi o próprio Silvio Santos quem aconselhou Gugu a ir para a Record diante de uma proposta milionária, dez anos atrás.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA