Desde que a Record decidiu reduzir o tempo do programa de Geraldo Luís aos domingos, ele não era mais o mesmo. Tinha perdido aquele jeito de apresentar programa.
Depois, de uma maneira equivocada, a mesma Record decidiu devolver o tempo do Domingo Show. E o ibope foi ruim e a maneira de apresentar de Geraldo Luís também estava ruim.
Eis que o destino fez com que Reinaldo Gottino deixasse a Record e a emissora procurasse alguém para o lugar dele. E dizer que Geraldo nem era a primeira escolha. Outra vez o destino fez com que a bola caísse na frente de Geraldo Luís e ele fosse escalado para o programa da hora do almoço.
Por passe de mágica, o talento de Geraldo Luís reascendeu e uma maneira tão grandiosa que ele montou no cavalo com postura de cavaleiro. Seu desempenho está inclusive mais adequado que o de Reinaldo Gottino.
Geraldo dá mais espaço para Fabíola Reipert e Renato Lombardi e sabe levantar a bola para Fabíola fazer o gol de maneira leve e sem preocupação de aparecer.
Geraldo Luís voltou na hora certa para o lugar certo. A Record reviveu seu apresentador que está tão bom quanto nos tempos de outrora.
A vida é aquilo que acontece conosco enquanto estamos fazendo outros planos.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.