Maurício Meirelles vira alvo de críticas na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Maurício Meirelles arranjou encrenca com os seus seguidores e fãs do Mr. Catra, que faleceu no último domingo (9) após meses de batalha contra o câncer.

O comediante, contratado da Globo, usou das brincadeiras sobre o funkeiro, que gostava de ficar com várias mulheres, para fazer uma piada infeliz. “Já parou para pensar que neste momento o Mr. Catra pode estar comendo a sua bisa?”, disparou ele na publicação.

Os seguidores se dividiram entre acusações e palavras de ódio e outros que preferiram entender como piada. “Lamentável, fazer piada de mau gosto com quem se foi recentemente, isso é querer ibope”, declarou um perfil. “Humor sem limites”, disparou outro.

Você já foi legal, mais agora tu tá muito sem graça, precisa melhorar suas piadinhas”, opinou um internauta. “Será que a família dele vai gostar disso”, questionou outro.

Respeite o momento da família dele pelo menos!”, pediu um seguidor. Outros preferiram entrar na brincadeira. “Não, porque ela tá viva ainda!”, afirmou um seguidor. “Tadinha da minha bisa”, escreveu outro.

Caraca, isso é verdade. Vou avisar minha família”, disparou um internauta. “Catra gostava era da putaria mesmo… ele deve tá zoando onde estiver”, opinou mais um.

Saiba Mais:

Mr. Catra deixou músicas inéditas para serem lançadas

Família de Mr. Catra doa córneas do cantor para menina de 11 anos

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!