Geraldo Luís é transferido para quarto após 11 dias na UTI

A Noite é Nossa
Geraldo Luís segue internado para tratar da Covid (Imagem: Divulgação / Record)

Geraldo Luís tem apresentado melhoras em seu estado de saúde. Após 11 dias na UTI para tratar da Covid-19, o apresentador da Record foi transferido para o quarto, onde continuará o tratamento da doença, nesta sexta-feira (12).

A novidade foi revelada pelo próprio famoso em seu perfil do Instagram. “Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento“, comentou ele.

“Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui”, desabafou o famoso.

O apresentador também falou: “Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina URGENTE para um país doente”.

Cabe lembrar que o contratado da Record precisou ser hospitalizado no início do mês devido a infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos por causa do coronavírus.

Na última quarta-feira (10), o artista publicou um registro em que caminhava pelos corredores do hospital com a ajuda de um fisioterapeuta.

Para explicar seu estado de saúde, Geraldo legendou a imagem com detalhes do que vem sentindo nesses dias em que está internado por causa do coronavírus.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João”, começou o famoso.

“O filho @johnsakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, completou o apresentador da Record.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›