Grávida, Simone abre o coração e se preocupa com o coronavírus

Simone
Simone está grávida de Zaya (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se aproximando da reta final da gravidez, Simone abriu o coração em conversa com os seguidores e revelou que ficou preocupada com as possíveis implicações do coronavírus no parto de Zaya.

Quando abriu uma caixa de perguntas no Stories, do Instagram, uma fã quis saber: “Ficou mais preocupada depois que soube o que aconteceu com a Romana, esposa do Alok?”.

Para quem não sabe, a influencer Romana Novais, que estava com Covid-19, teve um parto prematuro e super delicado por causa do vírus.

Ao responder, a irmã de Simaria afirmou que ficou mais preocupada sim por causa do ocorrido. “Mas ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem , a criança“, pontuou a cantora.

“A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente”, disse Simone, que ainda ressaltou a importância dos cuidados.

“O único jeito é máscara, álcool em gel, não ficar em aglomeração. Mas se acontecer, fazer o que, né?“, disparou.

Vale lembrar que atualmente a sertaneja está passando férias no México. Acompanhada de Kaká Diniz, seu esposo, e do filho, Henry, a famosa costuma postar registros da diversão em família.

Em uma foto dos três, Simone escreveu: “Vivendo dias incríveis ao lado dos meus amores”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›