Geraldo Luís fez um novo desabafo a respeito do período em que esteve trabalhando na Record. O apresentador foi demitido em maio e tem dado entrevistas para vários veículos de comunicação.
VEJA ESSA
Em entrevista a Chico Barney, do UOL, o jornalista desabafou sobre seu desligamento e garantiu que o contrato foi rescindido de comum acordo.
Ele afirmou que foram 16 anos de muita gratidão, mas que sentia que estava na hora de parar.
Mesmo com todo o carinho que possui pela emissora, Geraldo Luís não deixou de afirmar que sofria com as restrições impostas pela política interna.
“Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, desabafou.
Geraldo Luís ressaltou que é um apaixonado pela televisão e lamentou o fato de que o veículo não possui a mesma força que anos atrás.
“A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular, distante, sem gente de criação. É só enlatado!”, disparou.
O artista completou dizendo que está todo mundo “encalhado” atualmente e isso porque a TV está com falta de pessoas que criam coisas.
Geraldo Luís faz desabafo sobre falta de grandes comunicadores
O apresentador salientou que sente a falta de comunicadores grandiosos, como Gugu Liberato, Silvio Santos e Fausto Silva na nova geração.
Ele opinou que não vê mais grandes “comunicadores populares” e comentou que acredita que o “telespectador hoje é órfão”.
Cabe ressaltar que, nos últimos dias, Sonia Abrão revelou que Geraldo está fechando para ter dois programas na RedeTV!, um aos domingos e outro nas noites de terça.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]