A Fazenda 2021: Rico Melquiades pede ajuda a Adriane Galisteu na roça

A Fazenda 2021
Rico Melquiades pede ajuda a Adriane Galisteu na sexta roça de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Rico Melquiades foi o mais votado pela casa, na formação da roça que rolou na noite de terça-feira (26), em A Fazenda 2021, e foi vetado da Prova do Fazendeiro, pelo poder vermelho dado a Dynho Alves. O roceiro acabou surpreendendo ao pedir para que Adriane Galisteu o ajudasse.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de ser impedido de se tornar fazendeiro, Rico viu Bil Araújo, Valentina Francavilla e Aline Mineiro pensarem no futuro do jogo e mendigou a ajuda da apresentadora: “Galisteu, vota aí pra eu ficar. Tu só vem à noite pra cá e fica o dia todo deitada em spa”.

O ex-MTV ainda brincou ao dizer que não vai tirar uma foto com Galisteu, caso seja eliminado na quinta-feira (28): “Outra coisa, Galisteu, não vou tirar selfie com a senhora se eu sair”.

Na semana em que foi fazendeiro, Rico Melquiades questionou a loira ao vivo: “Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”. A famosa foi sucinta ao responder: “É. Isso aí”.

O humorista quis saber se o seu indicado teria alguma chance a mais de se salvar: “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”. Adriane Galisteu fez mistério, na ocasião: “A gente não sabe o poder que tá com o Gui”.

Rico seguiu insistindo: “Então, o meu poder não é supremo, né?”. A apresentadora se mostrou irredutível, mas tentou tranquilizar o peão: “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”. O alagoano alfinetou a dinâmica do jogo: “Ai, gente, o meu poder não serve de nada”. A titular de A Fazenda tentou abafar o caso: “Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›