Geraldo Luís faz reflexão e lembra vitória contra caso grave de Covid-19

Geraldo Luís
Geraldo Luís passou 22 dias internado por causa da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quatro meses após vencer o coronavírus, Geraldo Luís, que ficou 22 dias internado em um hospital de São Paulo, celebrou a vida. Na quinta-feira (8), o jornalista postou fotos do período difícil que enfrentou e fez uma reflexão.

“E a vida…Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um ‘chamado’ em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia Divina sobre nós”, legendou o apresentador, que além de compartilhar registros da internação, também publicou duas fotos em uma ducha externa, em sinal de oração.

Na sequência, ele continuou: “Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos. Porque voltei? Porque passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade, temos que também sermos vacinados pelo amor”.

“Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão. Isso não é um TBT. Pelo contrário foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. Dos 85 por cento de um pulmão tomado, hoje limpo respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí…E ASSIM 4 meses se passaram”, concluiu Geraldo Luís.

Nos comentários, os seguidores reagiram e se identificaram com as palavras do jornalista. “Só quem passou por isso sabe o quanto é um milagre estarmos vivos”, afirmou uma internauta. “O meu foi a 95% estou aqui para contar”, revelou.

“Só quem já tomou banho no leito sabe da importância dos profissionais de enfermagem. Só quem tomou banho no leito sabe da importância da vida, só quem tomou banho no leito aprende a valorizar outras coisas na vida, só quem tomou banho no leito sabe o real significado de estar vivo. Obs: sou médico e já tomei banho no leito”, contou um outro usuário da rede social.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›