Geraldo Luís homenageia Marcelo Rezende e lembra aniversário do jornalista

Geraldo Luís
Geraldo Luís lembrou do amigo de longa data Marcelo Rezende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Rezende, morto em setembro de 2017, completaria 68 anos nesta terça-feira (12), se não tivesse perdido a batalha para câncer no pâncreas. Amigo de longa data, Geraldo Luís não deixou a data passar em branco. 

O apresentador publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem na qual lembrou a relação de amizade dos dois. Na foto, eles estão juntos e sorridentes. 

“Você se foi…mas ficou em mim. Hoje você faria 68 anos meu irmão. Daqui da terra receba nossas orações e vibrações de amor e gratidão. Orem!”, declarou na legenda da publicação. 

Os seguidores de Geraldo lembraram com carinho do icônico jornalista. “Saudades eternas”, lamentou uma internauta. “Eterno Marcelo Rezende”, consagrou outro. “Geraldo, sinto tanta falta dele… imagino você. Sinta-se abraçado, irmão”, confortou um terceiro.

https://www.instagram.com/p/B4xHZ61lPaU/?utm_source=ig_web_copy_link

Geraldo Luís posta foto inédita com Marcelo Rezende

Geraldo Luís emocionou os seguidores ao compartilhar em sua conta no Instagram na última segunda-feira (28) uma foto na qual aparece na companhia de Marcelo Rezende.

No clique, o apresentador da Record TV e o jornalista, que faleceu em setembro de 2017, vítima de um câncer no pâncreas, aparecem olhando para o horizonte.

Ao legendar o momento, Geraldo falou sobre a falta que o amigo faz em sua vida. “O silêncio de sua voz as vezes grita dentro de mim…”, escreveu.

No campo de comentários da postagem, muitos internautas fizeram questão de expressar o quanto sentem saudades de Marcelo.

“Saudades desse excelente profissional”, declarou uma seguidora. “Eu sei que ninguém é insubstituível, mas que ele faz falta isso não tem como negar”, afirmou outra. “Saudade eterna!! Ele faz muita falta!”, disse mais uma.

https://www.instagram.com/p/B4LySppFxXH/?utm_source=ig_embed

MAIS LIDAS

Veja mais ›