Geraldo Luís recebe alta após ser internado às pressas e atualiza estado de saúde

Geraldo Luís
Geraldo Luís recebe alta após ser internado às pressas e atualiza estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís precisou ser internado às pressas após sentir dores fortes no peito e depois de um mal-estar durante a última semana. O apresentador do Balanço Geral Manhã recebeu alta neste sábado (20) e emitiu um comunicado, atualizando os seguidores com seu estado de saúde atual.

O jornalista de 50 anos foi cuidado pela médica Ludhmila Hajjar e todo corpo médico no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele será submetido a um tratamento domiciliar e foi orientado a mudar o estilo de vida, a partir de aogra

Depois de posar com médicos e enfermeiros, Geraldo começou se explicando num post do Instagram: “Agora está tudo bem ! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda”.

Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias). Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta”, continuou o pai de John Sakra, listando os apuros que passou.

E agora?

Geraldo Luís também repassou as ordens que recebeu ao ganhar alta e tranquilizou os fãs: “De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem”.

O famoso passou uma mensagem final e agradeceu pelo apoio do filho no internamento: “Vida que segue. Mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”.

Sérgio Aguiar, seu colega de Record, mandou um recado: “Fique bem e que tenha uma ótima recuperação”. Luis Ricardo, nome famoso no SBT, foi outro que escreveu: “Graças a Deus saiu tudo bem! Vida longa amigo”. Fabíola Reipert despejou otimismo: “Vai ficar tudo bem”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›