Geraldo Luís revela que pedirá ajuda aos mortos para apresentar novo programa da Record

Geraldo Luís
Geraldo Luís revela pedir ajuda de famosos mortos para apresentar seus programas (Imagem: Reprodução / Record)

Logo mais às 22h45, na Record, o A Noite É Nossa entra no ar sob o comando de Geraldo Luís. O programa, uma releitura de antigas atrações da TV brasileira, traz algumas novidades a fim de mostrar aos jovens a essência da televisão no Brasil.

Em coletiva de imprensa na tarde da última segunda (18), o apresentador citou diversos nomes nos quais se inspirou como Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Bolinha, J. Silvestre, Blota Jr, dentre outros. O que surpreendeu, no entanto, foi que Geraldo disse que pede a ajuda aos falecidos apresentadores de TV.

“O A Noite É Nossa vai ser um palco vivo. Setenta por cento do programa vai ser o que vai acontecer no palco”, começou o jornalista.

“Eu sempre peço, antes de entrar no palco, o seguinte: Flavio Cavalcanti, sopra alguma coisa no meu ouvido. Chacrinha, sopra alguma coisa. J. Silvestre, sopra, Blota Jr, sopra alguma coisa. Então, é isso que vai ser o A Noite É Nossa, o encontro da nostalgia com o novo, pois estaremos atento ao que o povo quer ouvir e ver”, disse.

Inspiração em Flávio Cavalcanti

O apresentador, respondendo às perguntas dos jornalistas, foi questionado em qual nome se inspira mais para suas apresentações: Flávio Cavalcanti ou Chacrinha?

“Todas estas pessoas eu vejo. Eu vejo sempre os filmes do Mazzaropi. Eu vejo os TVs de Flávio Cavalcanti. Eu assisto repetidamente e parece que estou vendo pela primeira vez o Bolinha. Qual a essência que eu pego de cada um? É um pedaço de cada um que está aqui de dentro de mim”.

“Quando fala de comunicação, como agir diante das câmeras, é Flávio Cavalcanti e Silvio Santos. O Gugu [Liberato], que vai ter esta homenagem, entra em um momento diferente. Mas pra mim Flávio e Silvio”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!