Geraldo Luís revela que pedirá ajuda aos mortos para apresentar novo programa da Record

Geraldo Luís
Geraldo Luís revela pedir ajuda de famosos mortos para apresentar seus programas (Imagem: Reprodução / Record)

Logo mais às 22h45, na Record, o A Noite É Nossa entra no ar sob o comando de Geraldo Luís. O programa, uma releitura de antigas atrações da TV brasileira, traz algumas novidades a fim de mostrar aos jovens a essência da televisão no Brasil.

Em coletiva de imprensa na tarde da última segunda (18), o apresentador citou diversos nomes nos quais se inspirou como Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Bolinha, J. Silvestre, Blota Jr, dentre outros. O que surpreendeu, no entanto, foi que Geraldo disse que pede a ajuda aos falecidos apresentadores de TV.

“O A Noite É Nossa vai ser um palco vivo. Setenta por cento do programa vai ser o que vai acontecer no palco”, começou o jornalista.

“Eu sempre peço, antes de entrar no palco, o seguinte: Flavio Cavalcanti, sopra alguma coisa no meu ouvido. Chacrinha, sopra alguma coisa. J. Silvestre, sopra, Blota Jr, sopra alguma coisa. Então, é isso que vai ser o A Noite É Nossa, o encontro da nostalgia com o novo, pois estaremos atento ao que o povo quer ouvir e ver”, disse.

Inspiração em Flávio Cavalcanti

O apresentador, respondendo às perguntas dos jornalistas, foi questionado em qual nome se inspira mais para suas apresentações: Flávio Cavalcanti ou Chacrinha?

“Todas estas pessoas eu vejo. Eu vejo sempre os filmes do Mazzaropi. Eu vejo os TVs de Flávio Cavalcanti. Eu assisto repetidamente e parece que estou vendo pela primeira vez o Bolinha. Qual a essência que eu pego de cada um? É um pedaço de cada um que está aqui de dentro de mim”.

“Quando fala de comunicação, como agir diante das câmeras, é Flávio Cavalcanti e Silvio Santos. O Gugu [Liberato], que vai ter esta homenagem, entra em um momento diferente. Mas pra mim Flávio e Silvio”, contou.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›