Nos EUA, Isis Valverde é impedida de entrar em restaurante por causa de roupa

Isis Valverde
Isis Valverde fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde passou por uma situação desagradável na segunda-feira (19) e surgiu indignada nos Stories do Instagram.

Por meio de um vídeo, a atriz, que está atualmente nos Estados Unidos, contou que foi impedida de entrar em um restaurante de um hotel por causa da roupa que estava usando.

“Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado”, disse a famosa.

Veja Também

Na situação, Isis revelou que os gerentes exigiram um estilo de roupa mais “formal” para entrar no estabelecimento. “Acho que porque eu não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”, afirmou.

“Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]“, lamentou.

Em seguida, Isis Valverde postou uma foto da roupa que estava usando e criticou o local.

No clique, a artista aparece de boné, blusa branca, jaqueta preta e uma calça jeans larga, com um leve rasgo.

Isis Valverde
Isis Valverde criticou restaurante de hotel no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde abre o coração

Em recente conversa com a Quem, a atriz contou como está sendo sua fase solteira. Para quem não sabe, a famosa terminou há poucos meses o casamento de seis anos com André Resende.

“Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação”, disse.

“Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›