Geraldo Luís sentiu-se mal durante gravação do “Domingo Show” em Goiânia (Imagem: Divulgação / Record)

O apresentador do “Domingo Show”, da Record, Geraldo Luís, sentiu-se mal durante uma gravação realizada ontem (19) em Goiânia. Ele relatou o ocorrido em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (20).

Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite mais gripe aí lascou. Obrigado Dr. Roitiner Gomes pelo socorro”, relatou.

Geraldo Luís, diabético, esteve internado, no início de março, para o tratamento de caxumba – patologia de origem viral que causa inflamação das glândulas parótidas, na região do pescoço.

O apresentador está na Record desde 2007. Passou pelo “Balanço Geral” e pelo vespertino “Geraldo Brasil”. Em 2014, estreou o “Domingo Show”, reformulado no início deste ano, mesmo com audiência em alta, por conta do baixo faturamento.

Saiba Mais:

Whindersson Nunes desabafa após críticas ao seu peso: “Agora estou normal”

Mara Maravilha deixa palco do “Fofocalizando” durante homenagem a Lívia Andrade

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!