Marcelo Adnet anuncia o fim do Sinta-se Em Casa após cinco meses

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Galvão Bueno no Sinta-se Em Casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcelo Adnet surpreendeu os seus seguidores e anunciou que a edição da próxima sexta-feira (11) do Sinta-se em Casa, no Globoplay, será a última. O programa foi criado há cinco meses com crônicas diárias em vídeos alfinetando políticos e os principais governantes do país.

A declaração do humorista sobre o fim do programa veio quando Paulo Vieira foi questionado pelo colega sobre uma “treta” que tinha se envolvido. Em resposta, o ex-Record disse que o colega não tinha tempo para o assunto pois produzia um programa diário.

Adnet, então, respondeu para a tristeza dos fãs das esquetes que a atração estava em sua última semana: “[O programa Sinta-se Em Casa] Acaba sexta. Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!”, avisou.

Em cinco meses no ar, a atração se tornou uma das principais atrações do catálogo de humor do streaming da Globo. Nele, Marcelo Adnet imitou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Lula, Marina Silva, Ciro Gomes, Eduardo Paes, Fabrício Queiroz, Olavo de Carvalho, entre outros nomes do mundo político.

Recentemente, o contratado da Globo publicou uma paródia que causou polêmica. Ele ironizou o vídeo do governo federal estrelado pelo secretário de Cultura, Mario Frias, no qual este anuncia uma série chamada “Um Povo Heroico”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.