Geraldo Luís testa positivo para a covid-19 e Record escala substituto às pressas

Geraldo Luís
Geraldo Luís testa positivo para a covid-19 e Luiz Bacci comandará o A Noite É Nossa nesta quarta-feira (24) (Imagem: Edu Moraes / Record)

Geraldo Luís está com a Covid-19. O apresentador testou positivo na tarde desta terça-feira (23) e por conta disso, não apresentará o A Noite É nossa nesta quarta (24). Além do comunicador, pessoas da produção que tiveram contato com Geraldo foram afastadas dos trabalhos.

A Record ainda não informou quantos profissionais foram afastados da produção, mas disse que a medida foi cautelosa e para a “precaução” dos demais integrantes do programa.

Sem o apresentador titular, o canal escalou Luiz Bacci para suprir a vaga de Geraldo no programa de hoje, que trará uma entrevista já gravada com o ator Luigi Baricelli.

Por conta da apresentação noturna, Bacci não estará à frente do Cidade Alerta desta quarta. Geraldo, que não sabia do contágio da doença, anunciou a presença de Felipe Araújo no palco da atração.

O programa A Noite é Nossa já foi assistido, pelo menos por um minuto, por mais de 13 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), considerando o período desde a estreia da atração, em 20 de janeiro deste ano, até o dia 17 de fevereiro. No total, o programa comandado por Geraldo Luis já chegou a quase 9 milhões de lares brasileiros.

Ainda segundo o levantamento, na Grande SP, no mesmo período, os números também impressionam: mais de 4 milhões de telespectadores já sintonizaram o programa, representando mais de 2,8 milhões de lares na região, por, pelo menos, um minuto.

Ao projetarmos o índice no Atlas de Cobertura da Record 2020, os resultados confirmam ainda mais o sucesso da atração: 36,8 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 22,3 milhões de domicílios espalhados pelo território nacional.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›