Geraldo Luís visita Sérgio Reis e engrossa lista de aliados do cantor

Geraldo Luís
Geraldo Luís encontra Sérgio Reis em hospital (Imagem: Reprodução / Record)

Com a pandemia em curso no país, Geraldo Luís visitou Sérgio Reis no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Alvo de inquéritos do STF (Supremo Tribunal Federal) depois de propagar atos violentos contra a Corte, o cantor sertanejo foi internado após um mal-estar.

Apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record, Geraldo Luís conversou com o amigo no quarto onde Reis está internado. Foi mais um nome do meio artístico que manifestou apoio ao veterano.

“Vim visitar no hospital meu amigo, [o] querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu no Instagram.

Em defesa

Geraldo Luís engrossou a lista dos famosos que se uniram a Sérgio Reis depois do escândalo político. Ratinho, do SBT, usou o seu programa ao vivo para um desabafo sobre o assunto.

“Quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disparou.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá”, atacou.

Em outro trecho do desabafo, Ratinho continuou a alfinetar: “Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”.

Estado de saúde

Ao UOL, a equipe de Sérgio Reis declarou que não estava “autorizada a responder” sobre o estado de saúde dele. Além disso, afirmou “esclarecer melhor os fatos”  somente após entrar em contato com o sertanejo.

A esposa de Reis contou à CNN Brasil que o veterano de entrada no hospital às 4h da madrugada devido a uma infecção na próstata.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›