Gerson Camarotti arrebenta com discurso advogado de Bolsonaro na GloboNews (Imagem: Reprodução / Globo)
Gerson Camarotti ficou nervoso na GloboNews. Na tarde desta sexta-feira (18), o canal de notícias conseguiu uma entrevista com o atual advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O profissional levou uma dura inédita do comentarista e o vídeo viralizou na web.
VEJA ESSA
A crise entre Camarotti e o advogado Paulo Amador da Cunha Bueno começou quando a defesa disse que o ajudante de ordens do ex-presidente, Mauro Cid, tinha autonomia para resolver determinadas questões.
O professor falou na lei que permite a venda de bens e criticou de forma veemente a legislação sobre presidentes receberem presentes. Para Paulo, a regra “está desajustada e deveria ser modificada”.
O contratado da Globo detonou toda a situação. “O presente do Bahrein foi muito mais grave. Clandestino mesmo. Não tem qualquer documentação de entrada no Brasil. Mas quem deu a ordem? Foi o Bolsonaro?”, indagou.
Ao vivo na GloboNews, Gerson Camarotti solta os cachorros contra advogado de Bolsonaro
Camarotti indagou o advogado se Mauro Cid vendeu as joias por conta própria. Ele deu uma resposta rasa, se referindo à independência do ex-ajudante de ordens, o que enfureceu o comentarista de política da GloboNews.
O colega de Natuza Nery, que surpreendeu com um discurso, e Andréia Sadi, ressaltou que o presente do Bahrein não estava catalogado, que Mauro não era mais ajudante de ordens, o que deixou o episódio ainda mais grave.
Diante de milhões de espectadores, Gerson deu um conselho para o advogado: perguntar a Bolsonaro o que realmente aconteceu. Sem meias palavras, o global alegou que o ex-mandatário do país está sangrando politicamente.
Nas redes sociais, o público percebeu o nervosismo de Camarotti e aplaudiu o fato do comentarista da GloboNews ter saído do roteiro e colocado o advogado do bolsonarista contra a parede.
Confira:
Advogado de Bolsonaro diz que ajudante de ordens tem “autonomia” para resolver determinadas questões. Paulo Bueno afirma que lei permite venda de bens e critica legislação sobre presidentes receberem presentes: “Está desajustada e deveria ser modificada”.
➡Assista ao… pic.twitter.com/UBFlOWyFRr
— GloboNews (@GloboNews) August 18, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].