Geisy Arruda detona seguidor que a acusou de não usar o raciocínio

Geisy Arruda
Geisy Arruda detona hater (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda não deixou barata a acusação de um hater que insinuou que ela não raciocinava, após a modelo publicar uma foto sensual nos seus stories.

No print, a mensagem do rapaz dizia: “Porque ela não trabalhava com o raciocínio, já que fazia curso superior? Ou então faz um filme pornô, seria melhor”. Em resposta, a famosa disparou: “Pasmem: uma mulher pode ter uma bunda bonita e ser bem sucedida. A minha sensualidade não anula minha inteligência e muito menos diminui o meu caráter. Pequeno aqui só o seu bom senso, meu caro, macho escroto“.

Em sequência, a modelo continuou o assunto com vários vídeos. “Tô impressionada, gente, que eu acordei aqui, aí fui olhar os directs e o rapaz falou pra eu usar meu cérebro ou fazer um pornô logo. Como vocês limitam as mulheres, né? Como vocês subestimam uma mulher. Uma mulher ela pode ser tanta coisa, ela pode ser a porra que ela quiser como empreendedora“, disse.

Para completar, Geisy Arruda ainda destacou o seu bom momento profissional, indicando que pouco se importa com a opinião de quem não gosta dela ou do seu conteúdo.

Eu estou aqui no meu apartamento novo, tenho que levantar pra levar meu cachorro pra fazer xixi e às 14h o rapaz vem arrumar meu aquecedor, e eu estou aqui pensando, eu não tenho muitas opções, né: ou me comportar ou fazer pornô. Caramba, que limitação, eu odeio que me limitem“, concluiu, soltando um palavrão ao final.

Para quem não se lembra, ela ficou famosa em 2009 após ser hostilizada por usar um vestido curto na faculdade. O episódio tomou grandes repercussões na época e a deixou conhecida no Brasil todo até os dias de hoje.

Geisy Arruda
Geisy responde a hater (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›