Gil do Vigor apresenta o affair à família e dá pistas de relacionamento sério

Gil do Vigor
Gil do Vigor apresenta o affair à família e dá pistas de relacionamento sério (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor não tem escondido o affair com Plínio Vasconcellos, mas negou o namoro com o dentista. Mesmo assim, o pernambucano levou o jovem para conhecer sua família e esse momento de maior intimidade foi mostrado em vídeo.

Tudo aconteceu no perfil de Jacira Santana no Instagram. A mãe do ex-BBB mostrou o filho e mais convidados num jantar, no apartamento dele em São Paulo, e acabou deixando o filho sem jeito: “Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado. Mas eu tô aqui”.

Há poucos dias, Gilberto explicou que está conhecendo alguém, sem citar nomes, mas que o envolvimento ainda não avançou por um motivo especial: “Ainda não! Tô aí conhecendo, conversando, regozijando, mas ainda namorando, não, porque [vou começar o meu] PhD nos Estados Unidos. Então, calma, respira e vamos com calma”.

Nos últimos dias, Plínio não fez questão de esconder a proximidade com o doutorando em Economia, já que posou abraçadinho “com ele” e também compartilhou outra foto já prevendo a saudade, daquele que chega nas terras americanas em setembro.

Vale lembrar que, quando Gil do Vigor foi jurado na Super Dança dos Famosos, ele detalhou quanto tempo passará estudando nos Estados Unidos: “Ficarei lá entre quatro e seis anos, [mas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais”.

Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico”, continuou o famoso, esclarecendo que não deixará de dar atenção aos fãs e aos trabalhos na mídia, inclusive em seu quadro no Mais Você.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›