Pocah rebate ataques por tattoo em homenagem à filha e toma atitude contra racistas

Pocah
Pocah desabafou sobre comentários que recebeu em suas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pocah ficou revoltada com as críticas que recebeu por conta da tatuagem que fez em homenagem à filha Vitória, de 5 anos. No perfil do Twitter, a cantora desabafou e rebateu os comentários negativos:

“Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso. E eu nunca vou cansar de dizer. As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!”.

A funkeira seguiu: “E eu JAMAIS teria um problema com o cabelo da minha filha e nem de ninguém! E não vou deixar de exaltar a beleza dela. Lidem com isso. Quem não gosta se interna, porque você está doente!!“.

Por fim, Pocah afirmou que vai processar os racistas. “To nesse pique! Se me atacar ou a minha família VAI TOMAR PROCESSINHO E PERDER O EMPREGUINHO (isso se tiver)”, escreveu, compartilhando um post do humorista Victor Sarro, que dizia:

“Minha diversão atual: pegar todo mundo que fica me xingando, entrar no perfil, jogar nome no Google, ver Facebook, descobrir onde trabalha, printar, entrar em contato com o RH e mandar pra eles as atitudes dos funcionários :).

Para quem não viu, na tatuagem, que foi colocado em sua perna, a funkeira usou o contorno do rosto da menina, com destaque para os cabelos. Sobre a escolha, a famosa explicou:

“É uma tatuagem que tem uma característica muito forte da Vitória, que é o cabelo dela, fiz inspirada em uma foto que ela ama em que ela está na praia. Nesse dia especialmente, a Toya estava amando o cabelo dela e eu me lembro que ela falava o quanto ela era bonita. Então esse dia, esse momento e essa foto são muito marcantes para mim e quis deixar registrado em homenagem à ela e ao amor que temos uma pela outra”.

O noivo de Pocah, Ronan Souza, também já tinha feito uma tatuagem para a pequena. Durante sua participação no BBB 2021, a artista chegou a revelar que a questão do cabelo já incomodou muito a filha Vitória.

O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. ‘Queria que meu cabelo fosse igual ao seu’. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. ‘Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio’. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio…“, desabafou na ocasião.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›