Tatá Werneck desabafa sobre morte de Paulo Gustavo e emociona fãs

Tatá Werneck
Tatá Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck desabafou na manhã desta quinta-feira (6) sobre a morte do amigo Paulo Gustavo (1978-2021). Ela pediu para que os seus milhões de seguidores levem a pandemia do coronavírus a sério.

Ela lembrou que o intérprete de Dona Hermínia na franquia Minha Mãe É Uma Peça tinha os melhores recursos disponibilizados pela medicina no combate à doença. Mesmo com os melhores recursos do mundo, ele não sobreviveu”, desabafou.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde março e passou 53 dias lutando pela vida. Na terça-feira (4), ele não resistiu e faleceu.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem para o que aconteceu com o Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, pediu a apresentadora.

“Tatá, não consigo imaginar a dor que você está sentindo”, declarou uma fã. “Por favor, não deixem a morte do Paulo Gustavo ser em vão”, pediu outra. “É uma tristeza e uma revolta sem fim”, desabou uma terceira. “Sinceramente essas pessoas que se recusam a seguir os protocolos só irão aprender pela dor”, cogitou mais uma.

Tatá Werneck esteve entre os amigos de Paulo Gustavo que pediu orações diárias ao longo dos quase dois meses de internação. Religiosa, a atriz falou na cura do amigo no início de abril.

“Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Assim será!”, desejou.

“A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total. Você verá seus filhos crescerem. Eu te amo tanto, meu amigo”, comentou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›