Gil do Vigor confessa que tinha medo do que a mãe pensaria ao vê-lo fazendo cachorrada

Gil do Vigor
Gil do Vigor sempre teve uma boa relação com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter se soltado no BBB 2021, Gil do Vigor revelou que ficou com medo de como a sua “cachorrada” estaria sendo vista por Jacira Santana, sua mãe. Com um comportamento diferente em casa, o economista resolveu se libertar em rede nacional.

Em conversa com o canal GNT, o ex-brother disse que tinha receio em sua mãe vê-lo bebendo nas festas da casa. “Eu sempre quis passar uma imagem muito séria. Tanto que mainha e eu tínhamos um acordo que eu não podia levar ninguém pra namorar dentro de casa e nem ela”, contou.

“Então, era aquela coisa, a gente não bebia, não tinha nada, a gente era muito aberto um com outro, mas a gente criava padrões. Na verdade, eu que criava. (…) Porque era eu que me blindava, sabe?“, completou.

Na sequência, Gilberto recordou dos seus momentos na casa: “Então quando eu tô lá dentro, e penso que mainha tá me vendo bêbado pela primeira vez, assim jogado, me agarrando e fazendo cachorrada, me preocupava como ela tava vendo aquilo porque eu sabia que existia um ataque muito grande aqui fora”.

Apesar do medo, o pernambucano foi muito acolhido por Dona Jacira. Aqui fora, a mãe do economista defendia o filho de qualquer comentário preconceituoso e o apoiava em suas atitudes.

Participando também do papo com o canal, Santana disse: “Eu e Gil, a gente sempre foi muito agarradinho um com o outro, desde criança, desde sempre. E eu gosto de estar sempre ao lado dele e é gostoso estar ao lado dele. E eu sempre falo pra ele que ele pode contar comigo sempre, que o apoio ele sempre teve e sempre vai ter, qualquer decisão e qualquer coisa que ele for fazer, que ele sabe que eu tô aqui pra apoiar sempre”.

Vale lembrar que o carinho de Jacira com Gil do Vigor chamou a atenção de vários internautas. A senhora, que na época do BBB 2021 foi muito ativa no Instagram, acabou conquistando diversos fãs e atualmente está até trabalhando como influencer. Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, a mãe do ex-BBB tem feito os famosos publiposts.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›