Simone revela que deixou de fazer terapia por causa do dinheiro

Simone
Simone afirmou que não vai fazer terapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sincera, Simone, da dupla com Simaria, revelou que parou de fazer terapia por causa do valor das sessões. A confissão aconteceu nos Stories do Instagram, quando as duas resolveram responder perguntas deixadas por fãs.

“Qual das duas é mais estressada?“, questionou uma seguidora. “Era a Simaria, agora é eu“, confessou Simome. “Depois da terapia eu fiquei calminha“, explicou Simaria.

“Eu não fiz ainda. Gente, eu sei que é importante a terapia, mas não tenho paciência. Eu digo logo: ‘Não vou’. Eu já fui com ela para a terapia e disse: ‘Não vou mais, não vou gastar esse dinheiro'”, confessou Simone, que foi entregue pela irmã.

“Foram quatro dias de consulta e ela disse: ‘Não vou mais não’. Gente, era uma fortuna. Mas ajuda, mulher, é ótimo, tem que fazer“, aconselhou Simaria. “Então continue, eu não vou não“, finalizou a coleguinha, dando risada.

Vale lembrar que recentemente Simone chamou a atenção na web ao rebater um comentário desagradável que recebeu de uma internauta. Nos Stories, uma pessoa disse que a sertaneja só aparentava ser humilde, mas ela não era por usar “coisas de marca”. Ao ler a mensagem, a famosa se revoltou:

“O que que tem a ver, amiga? Pela amor de Deus! Humildade é você chegar perto de mim, conversar comigo, e perceber que eu sou uma pessoa tranquila. Independente do que eu tenho, do que uso, do que aconteça”.

“Marca não quer dizer nada não. O que importa, de verdade, se sou uma pessoa humilde, se eu falo com todo, se sou bacana com todo mundo, amável carinhosa…é isso o que importa“, completou.

E essa não foi a primeira vez que a artista rebateu esse tipo de insulto. No YouTube, ela leu e respondeu mensagens de haters. “Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”, disse uma seguidora. Sem papas na língua, a esposa de Kaká Diniz rebateu: “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão”.

“Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›