Gil do Vigor confessa sonho erótico com ex-colega do BBB e diverte seguidores

Gil do Vigor
Gil do Vigor confessa sonho erótico com ex-colega do BBB e diverte seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor sempre foi saidinho quando esteve na casa do Big Brother Brasil e continua do mesmo jeito aqui fora. A mais nova do “vigoroso” foi contar que teve um sonho nada inocente com um dos ex-colegas do reality show da Globo.

Logo de cara, o ex-BBB falou desse sonho erótico — sem revelar nomes — e imaginou a possibilidade de acontecer na vida real: “Sonhei fazendo safadeza com alguém do BBB. Gente do céu [risos]! Séria profético?”.

Na mesma noite, Gil também citou até mesmo o Big Brother: “Sonhei que entrava pai e filho nessa edição (camarote), Boninho era participante também e alguém votou nele e eu estava na casa emocionado fazendo ação com Tiago Leifert! Que loucura gente”.

Arthur Picoli, um dos seus amigos do BBB 2021, riu e comentou o tweet: “Vish”. O pernambucano também se divertiu com a própria ousadia: “Vish nada. Foram ‘labaxurias’”. E ainda acrescentou: “Gente, meu sonho vigorou [risos]. Ainda bem que não revelei o nome da ‘bença’, só o milagre”.

Um dia antes, Gil do Vigor relembrou o episódio de homofobia vindo de um dirigente do Sport, seu clube de coração, e desabafou: “Eu tento fingir que esse episódio do meu pós não me machucou mas… Não deixarei de amar o meu clube mas o dia hoje não foi fácil após essa notícia! Tento não ler sobre, fingir que não aconteceu pois me traz lembranças que não gosto de lembrar. É triste”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›