Gil do Vigor descarta entrar em A Fazenda e revela desejo por outro reality

Gil do Vigor
Gil do Vigor revelou que não pensa em entrar em A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gil do Vigor foi um dos grandes destaques do BBB 2021, da Globo, e virou um dos queridinhos de diversas marcas. Questionado em rede social se aceitaria um convite para entrar no elenco de A Fazenda, da Record, o economista negou.

“No momento não. Só o ‘Big Brother’. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo ‘No Limite’, mas acho que só o ‘Big Brother’ e o ‘No Limite’, porque eu tenho uma tentação, um negócio”, comentou o ex-BBB, nos Stories do Instagram.

O contratado da Globo ainda falou a respeito do seu processo até entrar no BBB 2021, afirmando que não fingia costume. “A cada contato que a produção fazia comigo, eu gritava, surtava. Eu não fingia que eu tava normal, eu dizia que estava tendo um infarto. Sinceridade do início ao fim”, declarou.

Gil do Vigor revelou ainda que gostaria de ser chamado para participar da próxima seletiva do reality show e também estar presente na famosa cadeira elétrica: “Meu sonho é estar lá e fazer umas perguntas para os participantes”.

Ele finalizou a interação com os seus admiradores dando dicas para os internautas se destacarem no vídeo de inscrição do programa da Globo:

“Fale do ‘BBB’, fale do jogo, da sua conduta, do seu temperamento, do que você acha que vai agir como líder, anjo, prova de resistência, monstro, se vai você ou não acordar cedo, o que te estressa, te tira do sério, o que você acha do programa em si, do prêmio, por que você é diferenciado”.

O famoso completou: “Precisa falar do jogo, da sua personalidade, mostrar quem você é. O ‘Big Brother’ quer perfil, personalidade e dentro do jogo”.

Falando nele, Gil do Vigor continua conhecendo vários artistas que eram inspiração para ele antes da fama e uma dessas pessoas foi a jornalista Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje.

Como é o novo integrante do programa Mais Você, que é gravado em São Paulo, ele acabou se esbarrando com Maju nos bastidores e fez questão de tirar uma foto com ela para as redes sociais.

Ao tietar, o economista revelou que ela é uma grande inspiração para sua vida: “Essa mulher é uma inspiração pra mim!”, disparou. Maju também repostou a foto e respondeu: “Revigorei! Que inspirador encontrar Gil do Vigor!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›