Gil do Vigor é maltratado em aeroporto e desabafa: “O que eu fiz”

Gil do Vigor
Gil do Vigor é maltratado em aeroporto e desabafa na web: “O que eu fiz” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 2021, passou por uma situação um tanto quanto desagradável na última terça-feira (17). Em relato compartilhado no Twitter, ele revelou que foi maltratado em um aeroporto.

O economista abordou o assunto após notar que os fãs estavam preocupados com o fato dele ter sido alvo de alguns ataques de haters na internet.

As pessoas gostam de magoar os outros gratuitamente sabe? Queria saber o que eu fiz pra essas pessoas”, desabafou o influenciador digital.

“Hoje, no aeroporto, uma mulher me destratou, falando mentiras e eu só pude ouvir e baixar a cabeça! Mas tudo bem. Faz parte”, lamentou ele.

No mesmo dia, Gil rebateu no Instagram uma seguidora que desdenhou de sua fama. “Gil, quando for no shopping não precisa ficar se escondendo, não. Você não é celebridade”, disse a mensagem recebida na caixinha de perguntas.

Em resposta, o ex-brother disse o seguinte: “Eu nunca falei que eu era celebridade não, meu amor! Acho que você está ouvindo demais. Vigora e sorte que estou transformado”.

Recentemente o ex-brother chamou atenção ao falar sobre seu faturamento após o BBB 2021. Gil, que já fez muitos trabalhos publicitários, contou que o dinheiro está expressivo desde que saiu do programa.

A revelação do pernambucano foi feita em resposta a pergunta de fã, que quis saber se ele já teria quadruplicado o valor que recebeu no programa.

Eu ganhei uma bufunfa, já”, contou Gil do Vigor, sem deixar claro o quanto já embolsou desde o final do programa da Globo.

Confira abaixo:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›