Maria Lina desabafa sobre dívida em faculdade e explica situação

Maria Lina
Maria Lina se pronunciou no Instagram após notícia de colunista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina usou os stories do Instagram nos últimos dias para se pronunciar sobre uma suposta dívida que teria com a faculdade Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).

publicidade

Para quem não sabe, a colunista Fabia Oliveira revelou que a influencer teria sido processada pela instituição que ingressou em 2017, pela falta de pagamento de uma dívida de R$ 6.400. Atualmente, o valor ultrapassaria R$ 13 mil.

Sincera, a influenciadora digital explicou toda a situação: “É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato ou bolsa, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família”.

publicidade

Veja Também

“Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro. Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”, garantiu.

“A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote e estava sendo processada porque não paguei a dívida. Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida”, pontuou.

Maria Lina explica processo

Em seguida, a ex-noiva de Whindersson Nunes contou que conversou com um advogado e ligou para a FURB. No contato, a faculdade explicou que não reconhecia o pagamento da dívida. Foi então que a famosa enviou os comprovantes à instituição, que prontamente retirou a ação.

“Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação“, finalizou a influencer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.