Gil do Vigor entrega affair com ex-participante do De Férias com o Ex

Gil do Vigor
Gil do Vigor “canta” novo affair em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor deixou o Twitter impactado com uma troca de cantadas com Matheus Pasquarelli nesta sexta-feira (23). O economista e apresentador do quadro Tá Lascado, do Mais Você, jogou o seu charme para o rapaz, que deixou claro que não foi a primeira vez que a dupla trocou esse tipo de conversa.

“Gato demais!! Vamos vigorar?”, questionou. “Vamos vigorar novamente!”, entregou Matheus. “Novamente e novamente e novamente. Eu amo esse vigor!”, disparou Gil. “Esse vigor tem um sabor bom! Realmente!”, soltou o affair.

“Hum, sabia que esse vigor tem variedades de sabores né? Vai ter que provar todas”, avisou o ex-BBB. A web ficou em polvorosa com a conversa nada fria dos dois.

Falando em ex-participante do BBB 2021, Camilla de Lucas apareceu na conversa e deu a entender que foi ela quem uniu Matheus e Gil. “Amiga, tu foi a responsável!”, apontou o famoso. “Cuidado cupido eu corro perigo”, brincou o modelo.

Anti-Bolsonaro

O contratado da Globo tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e ficou feliz da vida. Em seu desabafo na internet, o amigo de Juliette Freire soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados! Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS! Eita que eu tô um jacaré bonito”, alfinetou.

O aniversário de Gil foi na semana passada e ele recebeu diversas mensagens de carinho. Até a revista Globo Rural homenageou o famoso.

A revista de agronegócio do Grupo Globo revelou que uma ovelha abandonou o rebanho para ter vida de cachorro. O animal se identificou mais com os cães do que com seus semelhantes. “Ai Brasil, hoje é dia de cachorrada!”, disparou no Twitter. “Parabéns, Gil do Vigor”, desejou na legenda.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›