Gil do Vigor está conhecendo melhor uma pessoa e acaba assumindo tudo

Gil do Vigor
Gil do Vigor está em um relacionamento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gil do Vigor causou no confinamento do BBB deste ano e continua fazendo o mesmo aqui fora. Nesta semana, ele abriu a caixa de perguntas nas redes sociais e deu o que falar com uma confissão.

Na ocasião, ele assumiu que está vivendo um novo affair, mas preferiu não revelar de quem se trata. Ao ser questionado, o ex-BBB foi direto ao disparar: “Tô com alguém”.

Em seguida, apesar de não ter contado nenhum detalhe acerca da pessoa, deixou escapar que ela não vai acompanhá-lo para a Califórnia em setembro deste ano, para se dedicar aos estudos.

“Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, explicou o famoso, que ainda deu algumas pistas de quem se trata, mas afirmou que ninguém conseguiu acertar quem é a pessoa.

“Já daria para terem descoberto”, brincou, ao confessar que a tal pessoa pediu que eles deixassem a relação em off. Dias atrás, ele e ex-BBB João Luiz Pedrosa reencontrou mataram a saudade dos velhos tempos com Camilla de Lucas.

Porém, apenas os dois tiraram fotos e postaram nas redes sociais, fazendo com que a influenciadora digital se sentisse excluída. No Twitter, João publicou o registro e disse: “Ele. Te amo”.

Gil, por sua vez, fez questão de agradecer e comemorou o reencontro: “Te amo. Ai que saudade que eu tava de tu”. Foi aí que Camilla interferiu na interação e questionou: “Cadê eu?”.

Mas o amigo lamentou: “Amiga, esquecemos da foto nós três”. Recentemente, João Luiz usou o seu perfil do Instagram para fazer uma reflexão sobre os pesos e medidas diferentes para pessoas negras e brancas.

Na rede social, o professor de Geografia falou a respeito do tratamento totalmente diferente aplicado de acordo com a pele da pessoa criticada.

Pra quem é preto errar não é permitido. qualquer erro que você comete, já era… a gente tá sempre na corda bamba”, desabafou ele.

Nos comentários, ele recebeu apoio de Ludmilla. “Nós andamos na mira”, escreveu a funkeira. Para ilustrar, João Luiz, então, mostrou os ataques que já recebeu.

“Agosto de 2021 e ele não para de se vitimizar”, escreveu um usuário da rede social. Outro disparou: “Lá vem o dummy sem roupa militar de novo, não cansa não?”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›