Gil do Vigor estreia no Mais Você e detalhe divide opiniões entre os internautas

Gil do Vigor estreia no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gil do Vigor finalmente estreou seu quadro no Mais Você desta quinta-feira (08) e deu o que falar nas redes sociais. Porém, a sua participação acabou dividindo opiniões entre o público.

Muita gente o elogiou por conta do seu jeito de falar, repetindo os mesmos bordões que o tornaram um dos favoritos do BBB, e fez questão de parabenizar o famoso pela estreia.

“Toda vez que eu ouço a história do Gil eu choro”, revelou uma fã. “O #MaisVocê é a cara dele, ele brilha em tudo que faz, o céu é o limite para o Gil”, disse outra. “A eliminação do Gil foi tão linda”, mais um.

Outras pessoas, porém, o criticaram por esse mesmo motivo, dizendo que já estamos em julho de 2021, não fazendo mais sentido continuar da mesma forma e repercutir o BBB deste ano.

“Poxa, o Gil ganhou um quadro de economia no programa da Namaria com patrocínio e tudo e em vez de falarem de economia ainda tão falando em BBB. Ninguém aguenta mais esse reality, estamos em julho!!!!”, disse uma pessoa.

“O Gil não vai cansar de a cada frase que ele falar ficar falando ‘regozijo’, ‘vigorar’ e essas coisas? Gente isso não tá legal não.. Já tá saturadíssimo”, disparou outro internauta.

“Gil em todo canto gritando e falando regozijo e Juliette chorando. E já estamos em julho…”, debochou mais uma pessoa. Vale lembrar que Ana Maria Braga não participou da estreia, mas falou sobre o assunto nas redes sociais.

Ela testou positivo para a Covid-19, mas abordou o assunto Gil do Vigor na legenda de um post em seu perfil no Twitter.

“Gente! É amanhã! Todo mundo assistindo Mais Você (até eu) para ver a estreia do Tá Lascado. Não acredito que não vou estar na sua estreia, Gil do Vigor! Mas vou ver e torcer muito por mais esse sucesso! Prestigiem!”, declarou.

No programa, Gil ganhou um quadro de economia e foi a própria Ana Maria quem anunciou a chegada do ex-BBB na equipe:

“O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é dinheiro no bolso. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um regozijo tê-lo no programa”.

“Mas, tenho certeza, ele não vai deixar de soltar a cachorrada quando for preciso diante de tanta gente lascada nesse nosso país”, acrescentou. Na ocasião, Gilberto Nogueira celebrou a novidade e não escondeu sua expectativa.

“Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz”, vibrou.

Gil ainda contou como pretende contribuir com seu conhecimento na área econômica. “Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender”, analisou.

“A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”, adiantou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›