Gil do Vigor exibe vídeo de inscrição para o BBB 2021 e surpreende

Gil do Vigor
Gil do Vigor mostrou vídeo que usou para entrar em reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor pegou os seguidores de surpresa ao revelar o vídeo que usou para entrar no BBB 2021.

publicidade

No perfil do Instagram, o economista, que foi o 16º eliminado da competição global, recordou as cenas que fizeram com que ele garantisse uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Ao mostrar as imagens, o ex-brother revelou que estava revoltado no dia que fez a filmagem e, por isso, pediu aos seguidores: “Não me julguem, estava revoltado! Ahahaha!“.

publicidade

Veja Também

No começo da apresentação, Gil comentou: “Olá, Big Brother Brasil! Meu nome é Gilberto, eu tenho 28 anos, eu falo do Janga Paulista, uma cidade de Pernambuco, eu faço doutorado em Economia, estou no segundo ano e o que me traz aqui para fazer a inscrição para vocês é que eu sou o próximo campeão do Big Brother Brasil“.

O economista acrescentou nas imagens sobre sua personalidade, contando sua experiência na escola pública, além de dizer que era uma pessoa humilde e que teve que batalhar muito para chegar onde chegou.

Contra as expectativas, e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si. Eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte, eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar“, explicou.

Gil do Vigor fala de medo

No vídeo, o influenciador comentou também que não teria medo de se posicionar no programa, que respeitaria regras e hierarquias, garantindo que sabia lidar com pressão.

publicidade

“Tenho certeza que toda a minha experiência, o meu sucesso e todas as coisas que eu passei na minha vida estavam me preparando para chegar no Big Brother Brasil. Por quê? Porque eu nunca pude ter medo, porque pobre não pode ter medo, porque a luta é constante e o perigo está em todo lugar. Então eu vou ter medo de me posicionar no Big Brother, ter medo de crítica? Não preciso, porque a minha vida inteira foi assim”, contou.

Ao finalizar, Gil falou que o programa faria com que ele conhecesse mais seus limites e comentou sobre o prêmio.

“Vou querer me conhecer também. Na indicação, eu não teria medo em indicar um amigo meu. O jogo é um posicionamento, eu vou estar lá dentro para fazer estratégia para eu ganhar. É um jogo que só um vai levar um milhão de reais. Então não tem esse negócio de fazer amigo“, disse.

publicidade

Confira relato completo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.