Carlinhos Maia decide se mudar de Maceió após furto no apartamento de luxo

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia toma atitude após furto em seu apartamento de luxo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O susto do furto no seu apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, foi tão grande para Carlinhos Maia, que o humorista resolveu tomar uma atitude na vida pessoal. Segundo o empresário, a sua nova moradia será em São Paulo, longe do local onde passou por traumas psicológicos.

O influenciador digital revelou aos seguidores que estava de mudança para o sudeste do país, mas que estaria constantemente em sua terra natal. “Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)”, iniciou ele, que seguiu:

“Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”.

Veja Também

Ainda nos stories, ele negou a possibilidade de colocar à venda o seu apartamento de luxo em Maceió após a situação do furto. “Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas… Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa”, disse.

Carlinhos Maia decide não receber amigos em casa

Com medo e traumatizado com o furto, que ocasionou no prejuízo de mais de R$ 5 milhões, Carlinhos Maia decidiu mudar tudo em sua vida, inclusive, no próprio imóvel.

O humorista afirmou, através das redes sociais, que não iria receber mais ninguém em sua casa se não estiver convidado, de fato, por ele e seu marido, Lucas Guimarães.

“Pode ser família, não venha à minha casa sem ser convidado”, soltou. Ainda no vídeo, que foi gravado enquanto ele estava hospitalizado durante uma cirurgia de lipoaspiração, Carlinhos falou sobre a privacidade em sua residência:

“Na rua, em show, seja em qualquer lugar público. Se eu negar uma foto, se eu for escr*** com vocês, pode rasgar o vídeo. Mas a minha casa é o único lugar que eu tenho livre arbítrio. Nesse momento eu estou um seboso, um chato, só me atura quem me ama”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›