Muito dedicado ao seu PhD nos Estados Unidos, Gil do Vigor se jogou no Lollapalooza para curtir e azarar.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o economista disse que estava ótimo e “vigorando”.
“Estou desde dezembro estudando, fazendo o diabo para passar e aprender, já estudei políticas monetárias, políticas fiscais, o que afeta as variáveis econômicas”, listou.
“Hoje o único estudo que eu quero é beijo. Qual é a correlação entre eu e as bocas que eu quero beijar. Quero muito beijar. Hoje eu vim para ‘cachorrar'”, garantiu.
Gil do Vigor, que tinha acabado de chegar no evento, contou que viu vários “machos lindos” e muitas bocas que podia beijar.
Marcando presença no festival pela segunda vez, o ex-BBB lembrou de quando não tinha dinheiro, e o único show que assistia era o de Roberto Carlos na televisão, já que era de graça.
Conquistando muitas coisas pela visibilidade que ganhou por participar do Big Brother, o influencer explicou que desde então está tendo acesso a esses eventos.
“Estou sendo muito grato e cada dia que passa, me apaixono mais por esse mundo. Entendo a batalha de tanta gente. Para mim é uma honra estar aqui”, vibrou.
Gil do Vigor detona Drake
No papo com a publicação, o economista ainda mostrou sua revolta com o cancelamento do cantor no festival.
O ex-brother pontuou que entende que existem situações que fogem do controle, como uma tragédia ou doença, mas declarou que achou uma falta de respeito por parte do artista.
Gil frisou que não achou justo a postura de Drake com os fãs. Para o instagramer, não é só sobre dinheiro, mas sobre o amor e carinho dos admiradores.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.