Gil do Vigor expõe excitação em festa de Neymar e fala sobre “volume”

Gil do Vigor
Gil do Vigor divertiu os seguidores (Imagem: Divulgação)

Sincero, Gil do Vigor não escondeu que ficou excitado durante a festa de fim de ano realizada por Neymar Jr. No Twitter, o ex-BBB admitiu o fato ao se deparar com uma foto em que aparece com as partes íntimas marcando na calça.

Ao compartilhar a imagem, o fã do economista brincou: “Papi de mala prontinha para o novo ano!”. No clique, Gil, que aparece de calça bege, posou ao lado de Gabi Martins e Tierry.

Após ver o registro, Gil do Vigor explicou: “Essa calça marca muito! Teve uma hora que o pib subiu e eu com a mão no bolso morrendo de vergonha [risos]. Esses causos da vida”.

Veja Também

Nos comentários, um seguidor brincou: “Pelo menos esse pib sobe, né Gil? Já o do Brasil é só ladeira abaixo”. Em sua resposta, o ex-brother afirmou: “Vocês são os melhores”.

Gil do Vigor abre o coração

Recentemente, em um papo com os seguidores, Gilberto falou sobre a experiência de morar nos Estados Unidos e de realizar seu PhD em Economia no local.

“Eu achei que estava sendo excluído por conta do Big Brother. Já superei isso, me doeu muito, foi muito difícil. Isso que é muito triste: Eu me isolei, minha mãe ligava pra mim muitas vezes, eu não atendia. Ela ficou preocupada sem saber como é que eu estava, então foi um período muito difícil, que eu passei”, contou.

“Graças a Deus eu tive meus amigos latinos, que eu amo, que me deram a mão, que me deram apoio. Quando eu estava chorando, querendo desistir, eles falaram que eu ia conseguir, que eu era forte, que eu era forte, que ia superar”, afirmou o ex-brother.

Hoje eu sei como lidar. Vou terminar o meu PhD maravilhoso, eu aprendi muito, mais foi um processo de muito sofrimento”, contou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›