Gil do Vigor fará participação em nova temporada do Vai Que Cola

Gil do Vigor
Gil do Vigor estará em Vai Que Cola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Presente em programas da TV, comerciais e campanhas na web, Gil do Vigor aparecerá também na próxima temporada do Vai Que Cola.

Segundo o jornal Extra, o ex-BBB fará uma participação no nono ano da série de humor do Multishow. No episódio, Gilberto não fará um personagem. Divertido como todos já sabem, o economista será ele mesmo.

E Gil do Vigor não será a única novidade no humorístico do canal fechado. De acordo com a publicação, Nany People também estará no programa. Na atração, a atriz interpretará a mãe de Ferdinando, personagem de Marcus Majella.

Cabe ressaltar que a próxima temporada do Vai Que Cola fará uma homenagem para Paulo Gustavo, que viveu Valdomiro Lacerda no seriado. Para quem não lembra, o ator, que faleceu em maio deste ano, após complicações da Covid-19, fez parte da série até 2016 e depois realizou algumas aparições.

A temporada mais “recente”, que estreou em novembro, ainda contou presença do esposo de Thales Bretas e foi gravada durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança.

Por falar no nome do médico, no início mês, quando completou 2 meses da morte do artista, ele fez um desabafo no Instagram: “21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!”.

“Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar. Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria!“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›