Gil do Vigor faz aniversário e ganha presente inusitado da família

Gil do Vigor
Gil do Vigor foi surpreendido pela família com o mimo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-BBB Gil do Vigor completou 30 anos nesta quarta-feira (14) e ganhou um presente especial da família. Em suas redes sociais, o economista mostrou o momento em que recebeu uma cachorrinha, que ganhou o nome carinhoso de Vigorinha.

Que presente é esse? Ai!”, gritou ele, assustado com o mimo. “Ah, Vigorinha! Own, meu amor, que linda“, completou o ex-brother. Gil, inclusive, ganhou mensagens especiais de famosos por conta do seu aniversário.

Parabéns, meu amor. Você é um guerreiro e merece tudo de bom nessa vida. Muita luz“, escreveu Juliette. O economista respondeu: “Obrigado, amiga! Te amo tanto. Você também merece tudo de bom!!!“. “PARABÉNS MEU AMOR TE AMO MUITOOOO TE DESEJO TUDO DE MELHOR NA VIDA“, disse Pabllo Vittar.

Parabéns Gil!!! Continue vigorando! Boas vibrações pra você, beijão!“, postou Fábio Jr. “Parabéns amigo lindo!!! Toda felicidade do mundo pra você“, escreveu Pocah. “Tá gato!”, afirmou Adriane Galisteu. Ingrid Guimarães disse: “Cancerianooo. Parabens!“. Simaria também tratou de mandar um recado: “Parabéns coisa linda“.

Os bastião Rodolffo e Caio, que estiveram confinados com Gil no BBB 2021, mandaram mensagens especiais ao nordestino. “Parabénssss Giiiiillll do Vigôôôh!“, postou o cantor. “Jesus que te abençoe meu bombom!! Tudo de melhor no mundo! Que sua vida seja recheada de sucesso, alegria, saúde e realizações!! Você merece tudo!! Parabéns irmão! Jesus te abençoe e Maria, nossa mãe, sempre proteja seu caminho!“, escreveu o fazendeiro.

Sucesso na edição deste ano do reality global, Gil descartou entrar para o elenco de A Fazenda, da Record. Questionado em rede social se aceitaria um convite, ele negou. “No momento não. Só o ‘Big Brother’. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo ‘No Limite’, mas acho que só o ‘Big Brother’ e o ‘No Limite’, porque eu tenho uma tentação, um negócio”, comentou o ex-BBB, nos Stories do Instagram.

O contratado da Globo ainda falou a respeito do seu processo até entrar no BBB 2021, afirmando que não fingia costume. “A cada contato que a produção fazia comigo, eu gritava, surtava. Eu não fingia que eu tava normal, eu dizia que estava tendo um infarto. Sinceridade do início ao fim”, declarou.

Gil do Vigor revelou que gostaria de ser chamado para participar da próxima seletiva do reality show e também estar presente na famosa cadeira elétrica: “Meu sonho é estar lá e fazer umas perguntas para os participantes”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›