Gil do Vigor pega apresentador do Mais Você de surpresa e o deixa tímido com “flerte”

Gil do Vigor
Gil do Vigor deu “cantada” em apresentador do Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gil do Vigor esteve novamente no Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (16), e não deixou de falar a respeito da sua vida amorosa. Ao ser questionado por Fabricio Battaglini, que está substituindo Ana Maria Braga, se “está na pista”, o ex-BBB devolveu a pergunta com “cachorrada”.

“Ai, amigo! ele está perguntando… vou falar aqui, Brasil, chega aqui, foca em mim: ele está perguntando porque está com ciúme! Eu vi e a produção está de prova! Mas eu também te amo, meu coração te cabe sempre, meu amor!”, disparou o famoso.

Talitha Morete, que também está no comando do matinal, percebeu a vergonha do colega ao vivo e disparou: “Ele ficou vermelho!”. Fabricio, porém, entrou na brincadeira: “Tem espaço para todo mundo? Eu sou grande, hein?”.

Veja Também

Antes disso Gil negou qualquer relacionamento, mas admitiu um flerte com Ryan Konesky. “O conheci em Utah, nos Estados Unidos, e ele é da mesma igreja da qual faço parte. Ele é legal, escala, vai para a natureza. A gente começou a se conhecer, demos uns beijinhos. Não vou mentir”, entregou.

Gil do Vigor negou qualquer relação mais séria com o norte-americano. “Como ele está nos EUA e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Somos amigos, e cada vez que eu converso com ele, ele me mostra algo que eu não conhecia. Então, está sendo um aprendizado muito legal”, explanou.

O responsável pelo quadro Tá Lascado planejou seu retorno aos Estados Unidos em agosto, para dar sequência aos seus estudos, e prometeu uma conversa com Ryan.

“Vamos nos conhecer melhor e decidir se vai dar namoro ou amizade. Mas, de qualquer forma, a visão que ele tem da vida me faz ter uma visão dele muito legal”, elogiou.

Gil do Vigor fala sobre aceitar cargo político e surpreende seguidores

Os fãs de Gil do Vigor torcem muito pelo avanço profissional do ex-BBB, principalmente quando o assunto significa a possibilidade dele ficar no Brasil. Nas redes sociais, o economista surpreendeu ao responder algumas perguntas.

Em sua conta no Instagram, o influenciador abriu uma caixinha de perguntas e logo foi perguntado sobre quando retornaria para o Phd. “Dia 2 de agosto”, afirmou.

Além disso, Gilberto Nogueira também confirmou que continua solteiro e abriu o jogo até mesmo sobre um possível cargo político. “Gil, você vai ser ministro da economia em 2023?”, perguntou um seguidor.

“Provável que não! Tenho o PhD e vai exigir muito do meu tempo, mas é aquilo né, o futuro a Deus pertence”, sentenciou o rapaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›